09/04/2009

Sobre Mim

Erm... um pouquinho sobre mim. Tipow. Uma pessoa que não tem senso nenhum, meio humana, meio gata, com uma pitadinha de maldade, duas colheres de loucura e voilá, pra isso virar receita... Mas assim... com o meu jeito complicadíssimo de falar... hum... De três em três pontinhos... Uma pesoa nova, literalmente, só que eu penso demais. Vou tentar escrever nesse blog coisas interessantes e postar sempre que der, ou seja: nunca. Er... Leiam... comentem... me ajudem aí xD. Vou colocar barrinhas divisórias, plaquinhas e logo logo vou fazer um button. É um blog pra vocês lerem quando quiserem perder aproveitar seu tempo.


Frequentem aí ^.^

Beijos, Thaís

Marcadores: , , , , ,

Posted by @ 18:07

1 Comments

Anonymous Anônimo said...

Sobre você foi muito estranho

17/04/2009, 20:43  

Postar um comentário

<< Home


Saiba um pouquinho mais !